3 dias de acesso livre no streaming Star Plus Brasil

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro o Star Plus Brasil estará liberado para quem quiser aproveitar o streaming da Disney. Para usufruir dos filmes e séries da plataforma é preciso assinar o serviço, mas após os 3 dias você poderá cancelar sem nenhum custo.

Na imensa variedade de conteúdos disponíveis no catálogo Star Plus estão os eventos esportivos ao vivo da ESPN, clássicos do cinema, comédias e produções originais, além de todas as temporadas de produções de sucesso, como Os Simpsons, Grey’s Anatomy e The Walking Dead.

Neste final de semana em que o Star+ Acesso Livre estará ativo, os assinantes poderão desfrutar de transmissões exclusivas de grandes jogos de futebol europeu, como Olympique de Marselha e PSG, Real Madrid e Barcelona, Manchester United e Liverpool, e Inter e Juventus.

Para os amantes dos esportes americanos, o final de semana traz o futebol americano com Indianapolis Colts e San Francisco 49ers pela NFL, além da final da MLB, a liga americana de baseball, entre Los Angeles Dodgers e Atlanta Braves.

(Fonte: Star+)

A ação é uma ótima forma de conhecer um pouco mais do serviço de streaming da Disney e aproveitar os conteúdos exclusivos do catálogo Star Plus, que é recheado de opções de séries renomadas, como How I Met Your Mother, Modern Family, American Horror Story, Lost e Homeland, além de sucessos de bilheteria, como Deadpool, Logan, Bohemian Rhapsody e Duro de Matar.

A compatibilidade do serviço de streaming Star+ não deve ser um problema, já que funciona em celulares e tablets Android, dispositivos iPhone e Ipad, computadores Windows, macOS e ChromeOs, além dos sistemas Apple TV, Chromecast, Android TV, Amazon Fire TV e os consoles PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X, permitindo aproveitar uma imensa variedade de conteúdos de forma completa.

Aproveite o que tem de melhor no streaming.

Mais estabilidade e agilidade para nossos cliente que gostam de maratonar suas series e filmes na Netflix, com conexão direto com os servidores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp