ACESSANDO AS CÂMERAS REMOTAMENTE

Vale ressaltar, se o cliente não tem IP Público / Válido, é necessário estar dentro da rede da novalink ou até mesmo dentro de uma VPN, de onde deseja o acesso.

LOGIN

Digite o IP como se fosse acessar o roteador, como escolhemos a porta 80 anteriormente, ele já vai te direcionar para a câmera.
Se escolheu a porta 8080 por exemplo, digite :8080 após o IP do cliente.

– Logue com seu Usuário e Senha.

TELA INICIAL

Ao vizualizar a imagem, é um bom sinal que a câmera está funcionando.

CONFIGURAÇÃO DE VÍDEO

Entre no menu CONFIGURAÇÕES / VIDEO
Esta é forma CORRETA que tem que estar.

CONFIGURAÇÃO DE SERVIÇOS

Essa é a forma CORRETA.
Cada cliente tem seu endereço personalizado!

MANUTENÇÃO / REINICIAR

Terá uma mensagem de confirmação.

INTERFACE / MARCA D’ÁGUA

Altere o nome para NOVALINK VISION, para aparecer nossa marca ao visualizar as imagens.

Após esse processo, é interessante acessar o https://novalink.dguardcloud.com.br para confirmar se a câmera ficou online e gravando. Ai é só pedir para o cliente testar!